WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/11/2009 - Mutirão “Uberaba uma nova cidade” chega ao Jardim Triângulo

Proposta do prefeito Anderson Adauto de percorrer os bairros da cidade com ações envolvendo as várias secretarias municipais chegou nesta terça-feira, dia 10, ao Jardim Triângulo. Segundo o assessor especial de gabinete, Adriano Leal, está agendado para esta quarta-feira (11), com a presença do prefeito e secretários municipais, reunião com moradores para expor as ações a serem desenvolvidas.

A Secretaria de Infraestrutura ficará a cargo da operação tapa-buracos, limpeza urbana, poda de árvores e construção de meio-fios e passeios no entorno da área do Horto Municipal e na Escola Municipal Anízio Teixeira – Caic. Já a Seplan (Planejamento) estuda algumas mudanças no trânsito do bairro solicitadas pela Associação dos Moradores. A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) está definindo cronograma para gramar o campo de futebol do local.

Representantes da Semec (Educação e Cultura) falarão aos moradores sobre a reforma da escola que ocorrerá em 2010. A Settrans (Trânsito e Transportes) ficará responsável pela sinalização das ruas. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fará o lançamento da campanha de combate à dengue deste ano. Já a Secretaria de Saúde estará disponível para atender a população no esclarecimento de dúvidas sobre a mudança do posto de saúde para o prédio da escola. A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 11, às 8h, no Caic. A previsão é que o mutirão seja finalizado em dez dias. O próximo bairro a receber as ações será o Josa Bernardino/Jardim Triângulo.

Departamento de Comunicação

Keyla Cristina (Keké)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar