WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

03/04/2009 - Audiência pública de transporte coletivo é adiada

Audiência pública sobre transporte coletivo, marcada para este sábado (04) no Cine Teatro Vera Cruz, foi adiada para data a ser definida, no final do mês de abril. A informação é da coordenadora do sistema de monitoramento eletrônico, Merylin Marques Ferreira. 

Segundo os responsáveis pelo evento, a audiência, que será realizada a pedido do prefeito municipal Anderson Adauto, foi adiada para que possa haver uma maior divulgação, visto que é um evento de extremo interesse público. 

O objetivo principal da audiência é apresentar aos usuários como funciona o sistema de monitoramento, o trabalho da ouvidoria, como está  andamento da licitação do transporte coletivo e como o serviço será com duas empresas operando na cidade. Merylin ressalta que após as apresentações, haverá um espaço para que os participantes possam levar suas reclamações e sugestões para serem analisadas pelo corpo técnico da prefeitura.

A nova data, local e horário da audiência serão previamente divulgados pela imprensa e folders serão distribuídos aos usuários nos pontos de ônibus.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar