WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/05/2016 - Domingo de corrida e judô de primeira em Uberaba

Um domingo especial para o esporte de Uberaba é o que promete esse dia 15. No ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) –antigo Jockey centro- acontece a XII Copa Afrânio de Almeida de Judô, em um misto de competição e festival, a partir das 8h30. Já no pedestrianismo tem a segunda etapa do Circuito de Corrida Rústica Funel/RN Saúde, com largada no Cel das Artes, no Residencial 2000, a partir das 9 horas.


A corrida rústica tem nesse circuito Funel/RN Saúde um grande número de participantes, de onde já saíram atletas para competições, inclusive internacionais. O percurso será de 5 Km e os cinco primeiros no masculino e no feminino, no geral receberão troféus e os demais participantes, medalhas. As inscrições podem ser feitas no local até 30 minutos antes da largada.


Já a XII Copa Afrânio de Almeida de Judô contará com atletas de 6 anos até a categoria livre, num amplo leque de disputadas e apresentações. O evento conta com apoio da AGS Sansão e é um dos mais concorridos eventos da modalidade da região.


Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina as parcerias têm sido importantes, principalmente para manter os eventos tradicionais da cidade. “A parceria com a RN foi de fundamental importância, pois como a Funel é nova e não tem dinheiro como todo o país, conseguimos através dessa parceria toda a premiação, pois gente competente para trabalhar nós temos. Já no caso do judô a Copa Afrânio é uma homenagem a um ícone, um homem que fez do judô uberabense o que ele é hoje. Temos que fazer todo o possível por quem faz, ou fez nosso esporte crescer”, sentenciou Luiz Medina.


Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar