WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

13/05/2016 - Prefeitura dá seguimento ao Programa #multiação80 e divulga novo balanço

A Secretaria de Serviços Urbanos apresentou novo balanço dos serviços realizados dentro do programa #multiação80, que prevê a recuperação de 90% das ruas da cidade. A equipe que está executando o serviço de limpeza urbana realizou desde o início do mês os serviços de capina, poda de grama e de árvores e retirada de entulho nas avenidas, ruas, praças e áreas públicas.


A atuação foi concentrada no setor 4, que foi inteiramente finalizado dentro do prazo pré-estabelecido, em atendimento aos bairros, São Benedito, Volta Grande, Parque das Américas, Jardim Induberaba, Vila São Cristóvão, Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis, Recreio dos Bandeirantes e Jardim Maracanã. Agora o trabalho está sendo realziado no chamado setor 5 que compreende os bairros Abadia, Costa Teles, Cidade Jardim, Leblon, Gameleiras, Cartafina, Vila Esperança, Chica Ferreira, Valim de Melo, Jardim Itália.


O Superintende de Serviços Urbanos, José Donizete de Melo, responsável pela equipe que está executando o serviço de tapa buraco, explica que apesar de terem transcorridos os 80 dias que anteriormente foram propostos para que o serviço fosse concluído, apenas 62 dias foram efetivamente trabalhados, devido à intensidade das chuvas que impossibilitaram a aplicação de massa asfáltica.


Até o momento, já foram aplicadas 3.031,70 toneladas de massa. A cidade, que foi dividida em cinco setores para a execução dos serviços, está com uma média de 77% do serviço concluído em cada setor.


A pasta está atuando com 17 caminhões e 12 unidades de equipamentos pesados, manejados por 60 trabalhadores. Vale lembrar que a secretaria, além do #multiação80 realizou a revitalização da Avenida Santos Dumont, além de outras ações no município.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar