WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/11/2009 - Autoridades definem logística para eventos de domingo

Foi realizada na manhã desta terça-feira (10) uma reunião em que ficou definida a logística para a decisão da Taça Minas Gerais e a Parada do Orgulho Gay, eventos que acontecerão no domingo (15). Participaram representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e planejamento de trânsito da Prefeitura de Uberaba. A abertura dos portões 1, 5, 6, e 9 se dará às 14 horas e os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 20 no lado das cabines de rádio e TV e R$ 10 no restante do estádio. Quem comprar ingresso adiantado pode fazer a troca a partir das 9 horas.

Transporte coletivo – Todos os veículos da Líder e Piracicabana, que saem dos bairros com direção ao terminal da Leopoldino de Oliveira, trarão placas com a inscrição de Uberabão e ao “final da partida por algum tempo, eles não cumprirão horários. Sairão do ponto da Leopoldino assim que lotarem”, explica Claudinei Nunes. “Caso o Uberaba Sport Club (USC) seja o campeão a comemoração será na praça da Mojiana, que é um local amplo e na nossa opinião, mais apropriado para esse tipo de comemoração”, explica o presidente do USC, Luiz Humberto Borges.

Segurança – O capitão Rodrigues, responsável pelos homens da Polícia Militar, em um total de 50 que trabalharão no estádio, alerta para que em uma possível carreata não tenha ninguém sobre carros, caminhonetes, enfim, “é proibido circular em carrocerias”, esclarece.

Parada – Já a Parada do Orgulho Gay terá a concentração na rotatória da Univerdecidade – a segunda após o estádio. Ela sairá às 17 horas, horário em que os públicos dos dois eventos não se encontram e sai direto pela Santos Dumont até a rotatória da Medalha.

Aurélio Veloso

Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar