WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/05/2016 - O time Vacinar venceu no masculino e nesta sexta-feira ocorre a final feminina do Fast Cup Voleibol 2016

No último domingo (8) foi realizada no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) – antigo Jockey Centro, a final do Fast Cup Voleibol masculino entre as equipes da Clínica Vacinar e o Alpha Vôlei, ambas da cidade de Uberaba. O jogo foi muito disputado. A equipe vacinar venceu por 3x1 sets com parciais de 25 x23 33x31 23x25 25x17, tornando-se tricampeã.

A final feminina está marcada para a próxima sexta-feira (13) às 19 horas, também no ginásio da Funel, quando se enfrentarão Uirapuru x Uberaba Vôlei.

Segundo o coordenador geral do evento, Alexandre Leandro esse foi o maior Fast Cup em todas as edições. “Foram 10 equipes masculinas e 12 no feminino, só no adulto, foram meses de trabalho, mas agora que realizaremos a última partida, o sentimento é de prazer por ter cumprido nosso dever”, explicou Alexandre.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina elogiou sua equipe e contou como foi realizada a competição. “Dinheiro não temos, mas temos gente como os professores Alexandre Leandro, Devani de Paula, que cito, em nome dos demais membros do departamento de Esporte, que cuidaram das inscrições, arbitragem e contatos com equipes da região que vieram e contribuíram para o brilho do evento. O segredo dos eventos que a Funel promove está nas parcerias e na força de trabalho de toda nossa equipe”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar