WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/05/2016 - Em Brasília Piau busca regularização para beneficiar agricultura familiar

O Prefeito Paulo Piau em Brasília, ontem (09), além de cumprir agenda no Ministério da Defesa, para receber do ministro Aldo Rebelo a condecoração Medalha da Vitória, também esteve reunido no Ministério de Desenvolvimento Social, com o ex-secretário de Desenvolvimento do Agronegócio de Uberaba, Danilo Siqueira, a fim de regularizar o PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, que é do Ministério de Desenvolvimento Social, que contempla a agricultura familiar de Uberaba, buscando a regularização de pendências para a continuidade do programa no município.


“Como tínhamos pendências formais na prestação de contas, fomos cumprir quase que um ato final nessa solução para o processo de continuidade do programa. Fomos felizes porque o que tinha de pendência está perfeitamente cumprido e, portanto uma agenda importante para os agricultores familiares de Uberaba” pontua Piau.


José Geraldo Celani, secretário de Desenvolvimento do Agronegócio afirma que a ida do prefeito ao ministério foi fundamental. “A ida do prefeito para essa reunião é fundamental, pois desobstrui as burocracias e o PPA não ficará parado, o que traria prejuízos ao nosso produtor rural” ressalta Celani.


Call Center - Ainda na noite de ontem (9), o prefeito esteve com empresário da área de Call Center, que tem projeto de se instalar na cidade. “Hoje é mais um passo nessa definição, já que estamos tratando disso há um tempo, então é um importante passo para gerar empregos na nossa cidade” afirma o prefeito.

Ana Paula Neves
SECOM/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar