WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/05/2016 - Começa hoje a Copa Sul-Americana de Futsal

Nesta quinta-feira (5) inicia a disputa da Copa Sul-Americana de Futsal em Uberaba, no Centro Olímpico. A primeira partida será entre Equador x Uruguai, às 18 horas e, logo a seguir acontece o maior clássico das Américas na modalidade, quando se enfrenta Brasil x Argentina. As entradas estão sendo vendidos na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Praça Rui Barbosa, 72, antigo Jockey Centro, na Alves Sports (Manoel Borges), Sabores do Açaí (Leopoldino de Oliveira e Shopping Uberaba) e Tremendão (Rua Ituiutaba). O passaporte para os quatro dias de competição estão sendo vendidos por R$ 20, o ingresso avulso para cada dia de jogo a R$ 10, e crianças acompanhadas com até 12 anos não pagam.


Na sexta-feira (6) teremos Brasil x Uruguai, a partir das 19 horas e Argentina x Equador, a seguir. No sábado, às 17 horas jogam Brasil x Equador e a seguir Uruguai x Argentina. No domingo A partir das 7h15 ocorre a disputa do terceiro lugar e às 10 horas ocorre a decisão.


Para o evento, as empresas do transporte coletivo urbano colocarão ônibus a partir do Terminal Oeste até o Centro Olímpico e a volta. Os portões serão abertos sempre duas horas antes do início marcado para as partidas, em função disso, superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes alerta. “É pertinente que os ingressos sejam comprados com antecedência, para que sejam evitados tumultos com compra, e entrada no ginásio”, explicou.


O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina convoca a população a prestigiar o evento. “Nós estamos fazendo de tudo para que Uberaba receba grandes eventos, neste ano tivemos que cobrar, mesmo que barato, a entrada do torcedor, mas é fundamental que o Brasil nos veja, com os jogos sendo transmitidos pelo Sportv de quinta-feira a sábado e pelo Esporte Espetacular no domingo. Aliás, torço para que a final seja Brasil x Argentina com uma vitória nossa já na estreia e outra na final. Quem vai dizer que não é gostoso ganhar dos Hermanos?”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar