WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/05/2016 - Definidos os condutores da Tocha Olímpica em Uberaba indicados por patrocinadores da Rio-16

O Comitê organizador da Olimpíada 2016, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro, divulgou 14 nomes de condutores da Tocha Olímpica em Uberaba. Esses nomes foram indicados por patrocinadores oficiais do evento e parceiros, que será realizado em agosto. Nos próximos dias os demais condutores serão divulgados, uma vez que no próximo domingo (8) o evento ocorre em Uberaba.


Os indicados foram Adam Francis Dolman, Adrien Montfaucon, Felipe Souza de Amorim, Fernanda Roqueti, Valdeir de Cacio de Oliveira, José Humberto Rodrigues, Reginaldo Iorides Damião, Ricardo Delair Barbosa, Guilherme Gustavo de Lima Norberto, Hélio Carlos Caetano Júnior, Isabella Almeida Lima, Eduardo Gonçalves Amaral Moreira, Renata Mendes de Sousa Carmo Borges e Alfredo Moser.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina comemora a semana, que ele chama de perfeita para o esporte de Uberaba.


“Nós temos muito que comemorar, só nesta semana teremos o Sul-Americano de Futsal, de quinta-feira (5) a domingo (8), quando acontecerá também a trajetória da Tocha Olímpica, são dois eventos internacionais que fixam definitivamente Uberaba no mapa mundi do esporte”, explicou Luiz Medina.


Uma das condutoras, Fernanda Roqueti, que é uma das fundadoras da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), diz ter um sonho realizado.


“É uma situação maravilhosa, pois quando começamos na Adefu, eu tinha um sonho, que agora se concretiza e torna-se perfeito, ainda mais por ser na cidade que escolhi para viver e no país que nasci. Para a cidade também é de fundamental importância, pois nós condutores levaremos a tocha que chamará a atenção de todo o Mundo, pois a Olimpíada é simplesmente o maior evento esportivo do planeta”, comemorou Fernanda.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar