WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/04/2016 - Piau recebe Ministro da Defesa Aldo Rebelo

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta sexta-feira (29), em seu gabinete o Ministro da Defesa, Aldo Rebelo. Piau estava acompanhado do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade. Rebelo, amigo pessoal e companheiro de Câmara dos Deputados de Piau, fez uma visita de cortesia, colocando o ministério a disposição de Uberaba, além de entregar uma homenagem ao prefeito. Ele destacou o trabalho que Piau vem fazendo em Uberaba.


Por sua vez, o prefeito lembrou que a conquista do CIE – Centro de Iniciação Esportivo foi possível, graças a Rebelo, que na ocasião era Ministro de Esportes. “Como Ministro de Ciência e Tecnologia, ele também nos auxiliou com o Parque Tecnológico e agora como Ministro da Defesa, apresentamos as demandas relativas às normas internacionais aéreas que praticamente impedem a construção de prédios em algumas áreas da cidade”, disse Piau, lembrando ainda que trabalhou com o Aldo Rebelo durante a confecção do Código Florestal.


O vice-governador Antônio Andrade também destacou o trabalho do ministro, taxado por ele de competente e estudioso, sendo que junto com o prefeito Paulo Piau “fizeram um Código Florestal equilibrado e que garante a produção e a preservação ambiental”. O mesmo discurso teve o presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos, que acompanhou a visita e também reforçou o convite para a abertura da 82ª Expozebu que começa neste sábado, dia 30.


Acompanhando a visita estava o chefe Geral da Embrapa – Monitoramento por Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda. Ele entregou ao prefeito imagens de satélite do município de Uberaba datadas de 2006 e 2016, mostrando o crescimento da cidade. Evaristo é um dos maiores nomes do país em georreferenciamento.


“Uberaba se sente honrada com tantas pessoas ilustres e que auxiliam a cidade em diversos projetos dentro de seus segmentos. Amanhã tem início uma das maiores feiras de agronegócio do mundo em Uberaba, que é uma cidade que contribui muito com o agronegócio, que hoje é o que sustenta este país mergulhado em um das piores crises de sua história. Agradeço o trabalho do Ministro por Uberaba e também do vice-governador”, finalizou o prefeito.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar