WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/04/2016 - A revitalização da Avenida Santos Dumont será entregue no domingo

O prefeito Paulo Piau entrega neste domingo (01), a revitalização da Avenida Santos Dumont. Todo o trabalho de regularização do piso, recapeamento e sinalização de trânsito foram realizados em menos dos 25 dias propostos pelas secretarias de Serviços Urbanos, Defesa Social, Trânsito e Transporte e Codau.

Na ocasião da entrega da revitalização, a Prefeitura de Uberaba promoverá uma manhã de lazer entre as Ruas Novo Horizonte e Paraíso das 09h às 12h, onde haverá treino funcional, aula de dança, recreação e brinquedos.
 
O trabalho evolveu uma extensão de 1.350m, onde foi executado a regularização do piso, que sofreu declive em alguns pontos em função do piso provisório, implantado dentro das obras do Projeto Água Viva, pavimentação asfáltica, além de sinalização horizontal da via, alteamento dos bueiros e a implantação de tachões para a divisão das vias.
 
De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizete de Melo, toda a equipe conseguiu trabalhar em tempo recorde. “Estamos satisfeitos com o resultado que conseguimos proporcionar aos moradores de Uberaba. O próximo passo é revitalizar a Avenida Ramid Mauad e finalizar o projeto #Multiação80”, enfatiza.
 
Com relação ao trânsito, o superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas, também fez uma avaliação otimista. “Antes de interditar cada trecho, informamos aos moradores e proprietários da região, sobre as atividades previstas e divulgamos os desvios necessários, para não gerar nenhuma complicação a população. Concluir todo este trabalho, sem nenhum problema, foi bastante positivo”.

Ainda numa etapa futura, o secretário de Planejamento e Gestão Urbana Marcondes Nunes, responsável pelo projeto arquitetônico, pontua que será realizado a introdução de faixas compartilhadas de ciclistas e pedestres nos dois sentidos, tendo em vista a largura das calçadas.

Jor. Katiuscia Antunes

 

Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/

https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar