WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/04/2016 - Piau reúne prefeitos das cidades polos em reunião da FMP

Evento acontece hoje (29), na sede da ABCZ e contará com a presença do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade

 

Com foco na discussão de regularidade fiscal em final de mandato, a Frente Mineira de Prefeitos - FMP, presidida pelo Prefeito de Uberaba, Paulo Piau, que engloba as 30 maiores cidades de Minas Gerais, promoverá amanhã, dia 29, o 107º Encontro das Cidades Polos de Minas Gerais.  Prefeitos das cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Itaúna, Divinópolis, Contagem, Outro Preto, Betim, Sete Lagoas, Lavras, entre outras já confirmaram presença. O presidente da Frente Nacional de Prefeitos, da qual Paulo Piau é vice por Minas Gerais, Márcio Lacerda, também participará do evento.

O vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade, fará o encerramento do evento, que terá com a palestra da Assessora da Secretaria de Finanças de Belo Horizonte, Lucy Fátima de Assis Freira, que abordará o tema “Responsabilidade Fiscal e Finanças Públicas do fim do mandato”, juntamente com o Secretário de Finanças de Uberaba, Wellington Gaia. O assessor do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCMG, Marconi Augusto, falará sobre “Prestação de Contas e fim do mandato”. Veja a programação:

 

Programação do 107º Encontro dos Prefeitos das Cidades Polo de Minas Gerais

 

Salão Nobre da ABCZ – Parque Fernando Costa

 

7h30 – Café de boas vindas

8h – Abertura oficial do Encontro pelo Prefeito Paulo Piau, de Uberaba, Presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Prefeito Marcio Lacerda,de Belo Horizonte, Presidente da Frente Nacional de Prefeitos e demais autoridades.

 
8h30
- Responsabilidade fiscal e as finanças públicas no fim de mandato – Assessora da Secretaria de Finanças de Belo Horizonte, Lucy Fátima de Assis Freira e Wellington Gaia, Secretário de Fazenda de Uberaba.

 
9h30 - Prestação de contas e fim de mandato – Condutor: Marconi Augusto F. C. Braga, assessor do TCE/MG

 
10h30 - Apresentação pela Rede Nossa São Paulo do Guia de Gestão Pública Sustentável e do Programa Cidades Sustentáveis, que incorpora os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – aprovados pela Assembleia Geral da ONU (http://www.cidadessustentaveis.org.br/) – Condutor: Vladimir Azevedo – Vice- Presidente Frente Nacional de Prefeitos, Coordenador do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

11h - Encerramento dos trabalhos da manhã pelo Vice-Governador Antônio Andrade (Coletiva de Imprensa)

11h30 - Deslocamento para a Fazenda da Usina Vale do Tijuco para o evento de abertura da Safra Mineira de Açúcar e Etanol 2016/2017.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar