WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/04/2016 - Começa hoje as vendas dos ingressos para o Sul- Americano de Futsal

Uberaba novamente receberá a Seleção Brasileira de Futsal, entre 5 e 8 de maio, no Ginásio do Centro Olímpico (Univerdecidade). O selecionado time nacional enfrentará Argentina, Colômbia e Uruguai no Desafio Sul-Americano de Futsal. O torneio terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o país, com a final, no domingo (8), com cobertura da Rede Globo no programa Esporte Espetacular.

O técnico Serginho Schiochet não perdeu tempo e já definiu a lista de convocados para defender a ‘Amarelinha’ na competição. Como a disputa não será em Data Fifa, o treinador convocou apenas nomes que atuam no Brasil, aproveitando a oportunidade para observar atletas visando ao Mundial.

Os ingressos para o Sul-Americano de Futsal, que acontece em Uberaba de 5 a 8 de maio, começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (27), na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), na praça Rui Barbosa, 72 (antigo Jockey Centro).

Os preços, por enquanto têm valor promocional, já são valores de meia-entrada, segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina. “Para incentivar nosso torcedor, o carnê, com direito a entrada nos quatro dias, terá o preço de R$20 e R$10 o ingresso individual, para um dia da competição. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsável, têm entrada gratuita. Esse é mais um grande evento que trazemos a Uberaba e, mesmo com a crise instalada no país nós buscamos parcerias, patrocínios e ainda precisamos de mais um pouco, mas o uberabense já se acostumou e deverá lotar o Centro Olímpico”, destacou.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar