WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

27/04/2016 - 1ª encontro Bom Dia Inovação será realizado hoje no Parque Tecnológico

Nesta quarta-feira, dia 27, o Parque Tecnológico de Uberaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realiza o primeiro encontro Bom Dia Inovação. O evento acontece das 9h às 10h, no Anfiteatro CETA na sede do parque e tem por objetivo reunir empresários, universitários, professores, pesquisadores e demais interessados a discutir tópicos relacionados às práticas inovadoras e expandir o conhecimento em empreendedorismo e novas tendências.


O primeiro encontro terá como tema central o Edital SENAI/ SESI de Inovação, em que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão oferecendo um aporte de até R$ 400 mil para o desenvolvimento de projetos inovadores em empresas industriais e startups de base tecnológica.


O Bom Dia Inovação será uma atividade do Parque Tecnológico desenvolvida quinzenalmente, com o propósito de levar informações importantes a todos os interessados no ecossistema local de inovação. A próxima edição já tem a confirmação da participação do BDMG, que disponibiliza linhas de crédito para a instalação de empresas no Parque de Uberaba.


A entrada no evento é gratuita, o Parque Tecnológico de Uberaba fica na Avenida Randolfo Borges Júnior, nº 1000, na Univerdecidade. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar