WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

26/04/2016 - Sesurb trabalha em galeria na Vila Celeste

Para evitar maior erosão no local, Secretaria de Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira (25), o trabalho de drenagem, nos dois últimos quarteirões da Rua São Francisco no bairro Vila Celeste. A equipe irá restaurar a caixa e fazer uma galeria paralela, aumentando a capacidade de drenagem neste trecho.
 
A expectativa segundo o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, que no próximo período de chuva, o local fique sem pontos de alagamentos, evitando o desgaste do próprio pavimento. “Os moradores da região sempre reclamam deste problema nos períodos de chuva. Com a nova galeria, não vai existir risco de ocorrências de erosão no local”, pontua Donizetti.
 
O superintendente ainda ressalta que a previsão de trabalho nesse trecho, será de dez dias, devido a reconstrução pluvial. “É importante frisar que a obra interditará apenas os dois últimos quarteirões do bairro e não prejudicaremos os moradores da região. Após o término a nossa equipe irá para o bairro Estrela da Vitória, onde realizaremos também o serviço de recuperação de uma das galerias”.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar