WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

17/04/2016 - Praça Henrique Kruger recebe nova iluminação em LED

Com foco na melhoria de iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, finaliza o processo de alteração das lâmpadas por LED, na Praça Henrique Kruger. O local que tem hoje 40 pontos de iluminação terá com a nova tecnologia, 10 pontos amplos que iluminará toda a praça, proporcionando uma economia com mais de 90% do consumo de energia elétrica.
 
A inauguração acontece nesta segunda-feira (18), às 18h30 na Avenida Leopoldino de Oliveira, com a Avenida Fidélis Reis. Essa ação faz parte do Programa Ilumina Uberaba, que tem o objetivo de atender às demandas de iluminação pública na cidade, dando prioridade aos pontos com maior circulação de pessoas, concentração de famílias e levando em consideração também o aspecto da segurança.
 
Segundo o Chefe do departamento de Iluminação Pública, Luis Fernando Valeriano, o projeto de melhoria da iluminação, visa a atender uma reivindicação dos comerciantes e moradores do entorno. “A iluminação em led é considerada hoje a mais moderna e eficiente no que tange a iluminação de vias públicas. Os moradores sentirão a diferença na maior iluminância e na questão da segurança do local. Em breve esta tecnologia será aplicada em todo o município, com a implantação da parceria pública privada” enfatiza.
 
Valeriano ainda destaca que na próxima semana, haverá a abertura dos envelopes da licitação da Parceria Público Privada, no qual o vencedor terá 24 meses para investir 150 milhões na cidade e remodelar a Iluminação Pública.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/

 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar