WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/04/2016 - Fim de semana agitado no esporte

No sábado o Rugby será atração a partir das 15 horas no campo do Cemea Abadia, quando o Taurus estreia no Campeonato Mineiro série B. No domingo acontece a segunda rodada do Campeonato Rural com quatro jogos marcados para às 15h30. O voleibol será atração no sábado e no domingo, com as semifinais e finais do adulto masculino e feminino do Fast Cup 2016.
 
O primeiro jogo do Taurus pelo Campeonato Mineiro de Rugby 2016 serie B é contra o Inconfidência Alligators (BH). O capitão Ricardo Santos se diz animado para essa partida de estreia. “A expectativa é alta, já que iremos jogar em casa e estamos vindo de um bom resultado na semana anterior devido a conquista da Liga Triangulina de Rugby. Sabemos que a equipe do Inconfidência Alligators virá com força total, pois a competição é em pontos corridos, mas estamos com muita vontade e o jogo será muito intenso” afirmou Ricardo.


No voleibol está terminando o terceiro Fast Cup de Voleibol, um torneio que reuniu 30 equipes da cidade e região. Já há um mês e meio também vem reunindo os amantes da modalidade no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) todos os fins de semana, com bons jogos entre as 12 equipes femininas e as 10 equipes masculinas na disputa pelo título deste que é o maior Fast Cup já realizados.


Neste próximo fim de semana o torneio chega às semifinais do adulto masculino e feminino, além destes jogos acontecerá posteriormente o torneio master feminino e masculino que reunirá oito equipes em busca do título na categoria.


Os jogos desse fim de semana começam a partir das 10 horas, no ginásio da Funel (antigo Jockey ccentro).


Já o campeonato rural com todas as partidas marcadas para 15h30 jogam Capelinha x Morada Du Park, na Capelinha do Barreiro; Fazenda Moreira x Fazenda Irmãos Morais, no campo da Baixa; Fazenda Veríssimo x Delta Senepol, jogam no campo de Veríssimo; e Santa Rosa x Fazenda Mata Velha, jogam no campo de Santa Rosa.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina todas essas competições são opções de bom lazer. “Estamos trabalhando duro, apesar da crise instalada em todo o país, mas mesmo assim, conseguindo oportunizar ao cidadão uberabense várias alternativas para um fim de semana agradável. É hora de prestigiar nossos atletas”, sentenciou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar