WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/04/2016 - Prefeito Paulo Piau recebe governador dos clubes Lion

O prefeito Paulo Piau reuniu, nesta sexta-feira (15), no Gabinete, os clubes Lions de Uberaba para receber o governador do Distrito LB3, Samuel Martins de Almeida e, também, o vice-governador, Jorge Matos. Este distrito engloba os clubes de serviço de Minas Gerais e do Distrito Federal.


O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luis Humberto Dutra; o vereador Edcarlo Carneiro (Kaká “Se Liga”); a assessora de Novos Projetos, Angela Dib e o representante da Polícia Militar, Major Cleiton estiveram presentes no encontro. Presidentes e integrantes dos clubes Lions Uberaba Centro, Uberaba 70, Nair da Silva de Oliveira e Santos Dummont também marcaram presença.


A visita dos governadores tem como finalidade acompanhar de perto os trabalhos dos clubes oferecidos para a comunidade uberabense. Durante a reunião, Piau destacou o desempenho dessas instituições. “Costumo dizer que o poder público pode muito, mas não pode tudo. Então, quando nos somamos com instituições do terceiro setor, um mais um vira muito mais que dois. Portanto, essa parceria com o Lions rende resultados e melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, declarou Piau.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar