WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

16/04/2016 - Sesurb retoma obras dos corredores BRT/Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira

A Secretaria de Serviços Urbanos nesta segunda-feira (18) continua com as obras de recuperação dos corredores BRT/Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira. Segundo a Sesurb, as equipes concentrarão no trecho em frente a Praça da Bíblia, a previsão de término neste trecho é até quarta-feira, dia 20.
 
A intervenção será realizada na pista de subida da esquina da Rua Silvino Cunha, até a Rua Estrela do Sul. O motorista deverá contornar pela Rua Coromandel, virar a esquerda descendo a Rua Estrela do Sul, para retornar à Leopoldino.
 
Já foram concluídos os trechos da Rua Jaime Bilharinho e Semáforo com Bento Ferreira, pista de descida sentido terminal oeste, estação 1. O trecho do semáforo da rotatória esquina da Avenida Gabriela Castro Cunha, pista de descida, a lateral do terminal Oeste, pista de descida, sentido Univerdecidade, a Rua Bento Ferreira e Rua Jaime Bilharinho, pista de subida, sentido terminal Leste, Estação 1. Assim como, a esquina com Mercado Municipal, em frente a estação 4, na linha do semáforo, pista de subida e entre Rua Barão de Ituberaba e Rua Conde Prados, sentido Leste, subida.          
 
O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, ressalta que os pontos receberão os mesmos procedimentos realizados desde o início da recuperação. “A drenagem nas obras é o ponto mais importante para ser executado. No local encontramos bolsões de água, por isso ficaremos três dias a mais nesta região. Temos que aproveitar esse período sem chuva e concluir o mais rápido possível todo procedimento”, afirma Donizetti.
 
Os locais estão recebendo camada de manta filtrante, e camadas em colchões de pedra em três tamanhos, compactadas com rolo compressor. Sendo aplicada uma nova base em camada de ligação e finalizada com a camada asfáltica.
 

Veja no mapa: Mapa Silvino cunha - BRT

 


Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar