WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/04/2016 - Prefeito recebe diretores do Praça Uberaba Shopping Center

Empreendimento completa um ano com a campanha Eu Amo Uberaba

O Praça Shopping Uberaba Center completa este mês, no dia 29 de abril, um ano de operação na cidade e a direção da 5R Shopping Center, empreendedora do centro de compras, se reuniu com o prefeito Paulo Piau para fazer um balanço destes 12 meses de funcionamento, agradecer a parceria do município e divulgar a campanha lançada para marcar a data, cujo tema escolhido foi ‘Eu Amo Uberaba’.


Francisco Ferraz, diretor de Operações do grupo 5R, entregou um brinde ao Prefeito que remete à campanha. O tema escolhido explicita o agradecimento à cidade por ter recebido o shopping de braços abertos.  ‘A proposta do mote publicitário é dizer que todos estamos juntos, unidos para o crescimento da cidade, a geração de novos empregos e renda, além de demonstrar a importância da evolução do município para superar qualquer dificuldade’, explicou Ferraz. Mayla Amorim, supervisora de marketing, observou que uma das peças publicitárias é um painel gigante com a frase: Eu amo Uberaba, instalado na entrada principal do shopping.  ‘A campanha estimula os clientes e a população de forma geral a tirar fotos no local e postar nas redes sociais. E aproveitamos a oportunidade para convidar o prefeito para fazer o mesmo’, lembrou ela.


No encontro Ferraz revelou que o Praça Uberaba Shopping Center, um investimento de R$ 230 milhões da 5R Shopping Centers, está cada dia se consolidando com a chegada de novas lojas. Uma papelaria acaba de ser aberta, e nos próximos dias mais duas operações entram em funcionamento na praça de alimentação, além de uma lotérica na ala de serviços. Reginaldo Lara, gerente geral do shopping, esteve presente na reunião e também agradeceu o apoio das secretarias em relação às demandas pontuais do shopping. ‘A Prefeitura sempre trabalhou com transparência e correção no que tange ao empreendimento’, destacou ele.


Paulo Piau voltou a afirmar que pelo porte de Uberaba, a cidade já comportava um segundo shopping. ‘Isso é sinal de desenvolvimento’. O prefeito observou que apesar da crise brasileira, a economia do município tem demonstrado maior firmeza e destacou o segmento também do agronegócio que gera divisas e colabora para afastar a crise.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar