WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/04/2016 - Capelinha é líder isolada do Campeonato Rural

Com a realização da primeira rodada neste domingo, a Capelinha com uma goelada contra a Mata Velha alcançou a liderança isolada da competição, na soma de pontos do Torneio Início e da rodada inaugural. A competição promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) terá nova rodada no próximo domingo (17).


No último jogo, na Fazenda Mata Velha, a Comunidade da Capelinha venceu por 4 a 0. No campo da Baixa, a Chácara do Morada Du Park também conseguiu um vitória por 3 a 1 sobre a Fazenda Moreira, já em Santa Rosa Fazendas Irmãos Morais e Veríssimo não saíram do zero a zero. Por fim em Delta, o time da casa, Fazenda Delta Senepol fez 4 a 1 na Comunidade de Santa Rosa.


 A classificação ficou definida com 1º Capelinha 4 pontos e 5 gols positivos; 2º Delta Senepol com 3 pontos e 4 gols positivos; 3º Morada Du Park 3 pontos e 3 gols positivos; 4º Irmãos Morais com 3 pontos 1 gol positivo; 5º Moreira 1 ponto e 1 gol positivo; 6º Veríssimo 1 ponto e 1 gol negativo; 7º Santa Rosa 1 ponto e 1 gol negativo e em 8º Mata Velha zero ponto e 5 gols negativos.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a disciplina tem sido o ponto forte da competição. “Com a conscientização e o rigor nos julgamentos, que Hélio França, coordenador do campeonato impôs, tanto atletas, quanto dirigentes estão se tratando na maior cordialidade. O bom que esse é o principal objetivo da competição”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar