WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

13/04/2016 - Sesurb apresenta mais um balanço do programa #multiação80

A Secretaria de Serviços Urbanos segue a todo vapor com o programa #multiação80 para a conclusão de recuperação em 90% das vias da cidade. A equipe atuou no início desta semana, nos bairros Estados Unidos, Guanabara, Frei Eugênio e Cássio Resende. Alguns locais do Parque do Mirante, Tita Resende, Parque São José e algumas áreas do Residencial Antônia Cândida, Seriema e Manhatan.

Segundo informações do superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, a cidade foi dividida em cinco setores, conforme a localização geográfica. Foram utilizados 1.811,01 toneladas de massa asfáltica na recuperação das vias. “Estamos satisfeitos com os trabalhos realizados por nossa equipe, que estão com mais de 50% dos serviços do #multiação80 realizados. Além do tapa-buraco, conseguimos concluir em tempo recorde a pavimentação da Avenida Santos Dumont e continuamos executando algumas obras complementares. Já no corredor do BRT/Vetor da Leopoldino de Oliveira, prosseguimos com sistema de drenagem”, enfatiza.

A pasta está atuando com 17 caminhões e 12 unidades de equipamentos pesados, manejados por 60 trabalhadores. O financiamento para o desenvolvimento do projeto foi originado do recolhimento de multas ambientais no valor de R$ 25 mil, destinados pelo Ministério Público, por meio do promotor Carlos Valera. A Sesurb conta ainda com uma equipe de emergência preparada para atuar exatamente em situações imprevisíveis (quebra de maquinário ou da usina de asfalto), com a perspectiva de contornar o problema e compensar pelo tempo perdido.

Ainda segundo o superintendente, após a conclusão das ações do programa #Multiação80, a Sesurb revitalizará a Avenida Ramid Mauad. O lugar receberá um espaço para pistas de rolamento, estacionamento 45 graus e ciclovia. 

Jor. Katiuscia Antunes

 

Acesse:

http://www.uberaba.mg.gov.br/

 

https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar