WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

12/04/2016 - Maquinário da Sesurb passa por avaliação nesta terça-feira

As obras na Avenida Leopoldino de Oliveira estarão paralisadas apenas nesta terça-feira, dia 12. A Secretaria de Serviços Urbanos explica que, o maquinário que está sendo usado na obra passará por uma avaliação da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep, que é a responsável pela execução do concurso público de Uberaba.


As obras nos corredores do Vetor/BRT da Leopoldino retornam normalmente na quarta-feira, dia 13, no sentido centro/bairro, no trecho entre a esquina da Rua Conde Prados a Rua Teixeira de Freitas.


As máquinas serão utilizadas nas provas práticas do concurso, nos cargos que envolvam a operação de máquinas, como operador de trator agrícola, operador de roçadeira manual, operador de motosserra e condutor de veículos pesados. Ao todo, passarão por avaliação 21 máquinas.
A Prova Prática irá avaliar o conhecimento e a habilidade dos candidatos em casos concretos, com critérios de avaliação definidos de acordo com a natureza dos cargos e das áreas de conhecimento.  A aplicação da prova ocorrerá em Uberaba, em data, horário e local a serem definidos em ato de convocação a ser publicado com antecedência mínima de 15 dias de sua realização.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar