WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/04/2016 - Piau vai a Cemig e Patrimônio da União para dar andamento a projetos de Uberaba

Ele também esteve com o deputado estadual Tony Carlos na Secretaria de Governo, em Belo Horizonte, para tratar da liberação de emendas parlamentares

No sentido de pedir agilidade nos projetos de Uberaba, o prefeito Paulo Piau esteve em Belo Horizonte nesta terça-feira (05), cumprindo agenda na Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, com o vice-presidente, Matheus de Moura Lima. “Tratamos de vários assuntos na Cemig, sobretudo da parte de energização, tanto urbana quanto rural e, portanto apresentando as demandas de Uberaba e pedindo ao vice-presidente agilidade, e que dê atenção para que os projetos tenham sequência normal. Temos apresentado algumas demandas pontuais e a Cemig tem buscado solução”, destacou.

Já com o superintendente do Patrimônio da União, Rogério Veiga Aranha, o prefeito discutiu questões que envolvem área no bairro Tita Rezende, para a criação do minidistrito, bem como da área do Dnit, que será destinada a Polícia Militar, para criação do Batalhão de Missões Especiais. “Ele destacou que há burocracia a cumprir, principalmente com relação às restrições impostas pelo período eleitoral, mas que cumprida algumas determinações o assunto deve avançar”.

Estrela da Vitória – Ainda em Belo Horizonte, o prefeito esteve como deputado estadual Tony Carlos na Secretaria de Governo, onde foram recebidos pelo subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, para tratar da liberação dos convênios, relativos às emendas parlamentares do deputado, que irá destinar R$ 100 mil para a construção da praça e outras melhorias na área de esporte e lazer no Bairro Estrela da Vitória. Também falaram sobre os recursos para aquisição dos veículos para a Guarda Municipal que serão liberados em breve.

Agenda – Hoje o prefeito Paulo Piau continua em Belo Horizonte. Ele participará de agenda com o governador Fernando Pimentel para assinatura de linha de financiamento do BDMG, onde Uberaba está contemplada com recursos para a construção do viaduto da Padre Eddie Bernardes. Ele também tem agenda na Secretaria de Estado da Saúde, onde volta a tratar da liberação dos R$ 4,5 milhões para conclusão do Hospital Regional, cujo convênio se encontra na área jurídica da pasta.

 

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar