WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/04/2016 - Flyways confirma patrocínio ao USC

Em reunião na Prefeitura de Uberaba, o diretor da Flyways Linhas Aéreas, Pedro Paulo Valverde Pedrosa Júnior, confirmou ao prefeito Paulo Piau o patrocínio da empresa ao Uberaba Sport Club. O presidente do clube, Leornardo Sivieri participou do encontro, onde foi apresentada a camiseta do USC com o logo da empresa.

De acordo com o diretor da empresa, este será o primeiro patrocínio da empresa, que iniciou suas atividades recentemente em Uberaba. “Sabemos da paixão do uberabense pelo Uberaba Sport e decidimos fazer este patrocínio que é o nosso primeiro. Estamos honrados em patrocinar este time que tem um projeto para ao acesso ao módulo A1. Nosso patrocínio contempla os próximos nove jogos, mas poderá se estender no próximo ano”, destacou.

O prefeito Paulo Piau parabenizou a empresa pela iniciativa e lembrou da importância do esporte para os jovens e crianças que se inspiram nos atletas profissionais. Ele afirmou ainda que o clube tem trabalhado em busca do acesso e que torce para que a parceria seja um sucesso. “A Flyways vai transportar os atletas até o local mais próximo de onde o time jogará que é no leste de Minas Gerais. Se fossem de ônibus seria 14h de viagem. De avião é bem mais rápido, menos cansativo e também um fator de motivação para os atletas”, destacou Piau.

O presidente do Uberaba Sport Club, Leonardo Sivieri Varanda, afirmou que a parceria com a Flyways é um ganho enorme para o time. Ele também agradeceu o prefeito pelo apoio. “Uberaba agora vai ter este diferencial, já que os atletas não terão um grande desgaste com a viagem e a gente espera que isto possa refletir no campeonato e que a gente garanta o acesso”, finalizou.

 

Jorn. Keila Riceto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar