WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/04/2016 - Recapeamento na Santos Dumont libera rotatória de esportes e fecha novo trecho nesta 3ª

O primeiro trecho das obras de recapeamento da Av. Santos Dumont, entre a Rotatória de Esportes e a rua Novo Horizonte, foi concluído nesta segunda-feira com sucesso. O trânsito na rotatória está livre e é possível atravessar a Santos Dumont, para quem sai Prefeitura sentido bairro São Benedito. E agora nesta terça-feira (5), as obras avançam mais uma vez e fecham novo trecho da avenida, desta vez entre a Rua Novo Horizonte e a Rua Epitácio Pessoa.


Com esse novo trecho interditado os motoristas devem ficar atentos para novas alterações. As vias que ficarão fechadas, sendo permitido apenas o trânsito local, são: Av. Santos Dumont no trecho entre a Rua da Medalha Milagrosa e a Rua Novo Horizonte; a Rua Novo Horizonte, entre a Rua Irmão Afonso e a Av. Santos Dumont (pelo lado do Mercês) e também entre a Santos Dumont e a Rua Princesa do Sertão (pelo lado do São Benedito).


E no trecho entre a Av. Santos Dumont e a Rua Princesa do Sertão há três ruas que ficarão também apenas com trânsito local, são elas: a Paraíso, Terezinha Campos Wack e Alexandre Campos. Já a Rua Mozart Furtado Nunes fecha no trecho entre a Rua Irmão Afonso e a Av. Santos Dumont.

Desvios - O motorista que estiver na Av. Santos Dumont sentido rotatória de esportes/centro e quiser alcançar a Santos Dumont deverá virar à direita nocruzamento com a Rua Onofre Cunha Rezende seguir por ela até alcançar a Rua Princesado Sertão, dali entrar à esquerda e seguir por ela até ocruzamento com a Rua Terezinha Campos Wack. Nesta rua virar à direita para entrar na Rua Dolores Cunha Campos e seguir por essa via até Rua Epitácio Pessoa. Ao chegar nesta esquina bastará então virar à esquerda (Rua Epitácio Pessoa) para alcançar a Av. Santos Dumont.


Para o motorista que estiver na Av. Santos Dumont sentido centro/bairro deverá virar à direita na Rua Epitácio Pessoa até a Rua Irmão Afonso, virar à esquerda nesta via e seguir até a Rua Medalha Milagrosa e dali basta virar à esquerda para alcançar a Av. Santos Dumont.


A Guarda Municipal orientará o trânsito para permitir a inversão temporária no sentido de circulação da Rua EpitácioPessoa, que passará a ser da Av. Santos Dumont para a Rua Irmão Afonso. A previsão da empresa responsável pela obra é que entre dois a três dias este novo trecho esteja concluído. A orientação da Prefeitura para os moradores da Avenida, situados no trecho que será fechado nesta terça, é que retirem os carros às 7h das garagens e retornem com eles após as 18h. Tanto moradores, quanto comerciantes foram avisados ainda nesta segunda-feira sobre este procedimento.

Veja o mapa:

Recapeamento Av. Santos Dumont - Segunda fase

 

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar