WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

02/04/2016 - 10 finalistas do desafio Algar Agro de Inovação na Agroindústria passarão por capacitação

O desafio regional Algar Agro de Inovação na Agroindústria lançado pela Algar Agro em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, e a Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube, contou com a inscrição de 80 pessoas dos quais foram selecionados 10 projetos finalistas.


Os integrantes desses projetos, que podem ter de 1 a 4 autores, passarão por uma capacitação neste sábado, dia 02, na sede do Parque Tecnológico na Univerdecidade. O intuito será de instruir os participantes quanto à elaboração de um Pitch, que nada mais é do que uma apresentação que contem apenas os dados essenciais e os pontos diferentes e interessantes do projeto. Esse tipo de apresentação contém de 3 a 5 minutos e tem como objetivo, conseguir em pouco tempo despertar o interesse de um investidor ou cliente para o negócio proposto.


A final do desafio será na próxima quarta-feira, dia 06, a partir das 19h na Uniube, quando os finalistas se apresentarão para a Banca Examinadora, da qual o prefeito Paulo Piau foi convidado a integrar por sua formação como Engenheiro Agrônomo, seu trabalho como servidor concursado da Epamig e pesquisador e ainda por ser um prefeito que defende e conhece as necessidades de toda a região e que poderá avaliar com critério as propostas apresentadas.
 
O tema do desafio foi Como aumentar a produtividade na Agroindústria – A nutrição animal e seus desafios. O objetivo do evento é de fomentar a criação de novos produtos, processos ou soluções que venham a inovar o cenário do agronegócio na região.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar