WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/04/2016 - Sesurb altera cronograma de recuperação dos corredores BRT/Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira

Com o objetivo de minimizar o impacto no trânsito do centro da cidade devido as obras de revitalização da Av. Santos Dumont, a Secretaria de Serviços Urbanos alterou o cronograma de trabalho de recuperação das faixas de ônibus do BRT/ Vetor, na Av. Leopoldino de Oliveira. Os serviços que seguiam do Terminal Oeste para o Leste, será interrompido na região central com a continuidade após o Mercado Municipal.
 
“A obra de revitalização da Santos Dumont já criará um impacto no trânsito no centro. Outra obra nas proximidades trará dificuldades para os motoristas que terão que se adaptar a diversos desvio. Ao levar o canteiro de obra para depois do Mercado Municipal, saímos um pouco da área central mais movimentada. Assim que terminarmos a Santos Dumont, voltamos para concluir as obras do BRT nesta área”, destacou o secretário Antônio Sebastião.
 
Desta forma, a partir de segunda-feira (04), toda a equipe continuará com serviços no trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira, mas desta vez entre as ruas Barão de Ituberaba e Conde Prados, permanecendo por dois dias neste local. A intervenção será sentido Terminal Leste (subida), no qual o motorista deverá fazer o desvio pela Rua Barão de Ituberaba, contornar pela Rua dos Andradas, descer a Rua Conde Prados, para retornar à Leopoldino de Oliveira.
 
As intervenções nas faixas de circulação dos ônibus BRT que se encontram danificadas, tem como objetivo implantar um sistema de drenagem, camada de manta filtrante e camadas em colchões de pedra em três tamanhos, compactadas com rolo compressor. Posteriormente é aplicada uma nova base em camada de ligação e finalizada com a camada asfáltica nas extensões de grande necessidade.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 

Veja o mapa:

Mapa obras BRT Av. Leopoldino de Oliveira


Acesse:
http://www.uberaba.mg.gov.br/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar