WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/03/2016 - Sesurb avança com obras de recuperação dos corredores BRT\ Vetor na Av. Leopoldino de Oliveira

Em mais um dia de recuperação dos corredores BRT\Vetor Leste-Oeste, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, avança mais um trecho na Avenida Leopoldino de Oliveira. Nesta quarta-feira (16), as equipes estarão concentradas na esquina do Mercado Municipal realizando os trabalhos do sistema de drenagem nas faixas de circulação dos ônibus.
 
A intervenção será sentido Terminal Leste entre a Rua do Carmo e Rua Madre Maria José, em frente a estação quatro do BRT. O motorista deverá seguir pela Rua do Carmo, contornar pela Rua dos Andradas, descendo a Rua Madre Maria José, para retornar à Leopoldino.
 
Segundo explica o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, os pontos que receberão os trabalhos, serão as camadas superficiais do pavimento que sofreram destruição, devido a exsudação e movimentação da base. Os pontos terão camada de manta filtrante, e camadas em colchões de pedra em três tamanhos, compactadas com rolo compressor. Sendo aplicada uma nova base em camada de ligação e finalizada com a camada asfáltica.
 
“É possível que por conta das chuvas, nossa equipe permaneça por mais dias nesse local, alterando o cronograma de trabalho. Diante disto, temos que realizar furos de drenagens e esperar a água escoar, para dar continuidade, mas estamos empenhados para realizar conforme cronograma apresentado”, pontua Donizetti.
 
A pasta alerta aos motoristas, pedestres e usuários do transporte coletivo, para que fiquem atentos aos desvios e, se possível, evitem estes locais, utilizando vias alternativas. O local interditado, conta com as equipes da Guarda Municipal, Superintendência de Transporte e a de Trânsito e Mobilidade Urbana, para colaborar no trânsito.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar