WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

23/03/2016 - Programa #multiação80 divulga novo balanço de recuperação das vias públicas

A Superintendência de Serviços Urbanos apresentou o balanço do primeiro mês de execução do #multiação80. O programa, lançado pelo prefeito Paulo Piau e pelo secretário de Serviços Urbanos, Antonio Oliveira, tem como objetivo recuperar mais de 90% das vias públicas da cidade em aproximadamente 80 dias.

Segundo o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, as obras atrasaram em alguns setores devido às chuvas que ocorreram durante o mês. “Ficamos impossibilitados de aplicar a massa devido à intensidade das chuvas por mais de dez dias. Quando um setor atrasa, precisamos passar um pouco mais de tempo nele para compensar o tempo perdido”, explica o superintendente.

No entanto, mesmo com os atrasos imprevisíveis por causa da chuva, dois dos cinco setores estão com as obras adiantadas. “O Setor 5, que engloba, por exemplo, Costa Telles, Vallim de Melo, Leblon e Abadia, é o mais adiantado no momento, com quase 30% do serviço realizado. Mas também é a localidade em que estão os maiores estragos. Estamos adiantados no cronograma, mas ainda teremos muito trabalho por lá”, Donizetti reforça.

Donizetti ainda ressalta que, devido ao feriado de sexta-feira (25), parte da equipe que trabalhava no Setor 2 nessa terça-feira (22) foi envidada para o Setor 5. “Pelo feriado ser na sexta, perderíamos um dia de trabalho no setor mais crítico. Por isso optamos pela divisão da equipe”, finaliza o superintendente.

De acordo com dados divulgados no balanço, o #multiação80 já utilizou 899 toneladas de massa na recuperação das vias da cidade até o dia 18 deste mês.

Thaís Contarin – Estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar