WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/03/2016 - Prefeito Paulo Piau participa da inauguração das novas instalações da Valmont/ Valley

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, participaram nesta segunda-feira (21), da inauguração das novas instalações da empresa Valmont/ Valley no Distrito Industrial l em Uberaba. O investimento da empresa na expansão nos últimos cinco anos soma aproximadamente R$19 milhões, voltados para o ramo de irrigação de precisão.
 
De acordo com o CEO da holding americana, Mogens C. Bay são cinco anos de investimentos para melhoria da empresa, ampliando sua capacidade produtiva em 20% por meio das aquisições de equipamentos e o ampliação do local. “Nós acreditamos nesse país que tem o maior potencial agrícola do mundo. Estou extremamente entusiasmado em fazer parceria com os agricultores desse país e também com a prefeitura de Uberaba, que já é uma parceira importante da empresa”, enfatiza o presidente.
 
Já para o Prefeito Paulo Piau, Uberaba é uma cidade que respira o agronegócio e se destaca a cada dia. “Mesmo com a crise financeira que assola este país, nosso município recebe investimentos de grandes empresas como a Valmont/ Valley. Isso para a cidade é essencial, pois movimenta a economia e gera mais empregos. Precisamos fazer com que o Brasil avance cada vez mais”, conclui.
 
Jor. Katiuscia Antunes

Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar