WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

11/03/2016 - Sesurb dará início à recuperação da faixa do BRT

Na próxima semana, a Secretaria de Serviços Urbanos, dará início a recuperação dos trechos danificados do corredor do BRT-Vetor Leste/Oeste, na Av. Leopoldino de Oliveira. Segundo o secretário Antonio Oliveira, a equipe fará um sistema de drenagem nas faixas de circulação dos ônibus, garantindo que a água que acumula no local entre na galeria que fica embaixo do pavimento.


Ainda de acordo com o secretário, se não houver nenhum impedimento, como chuva, por exemplo, a equipe dará início ao trabalho na terça-feira, dia 15, no trecho compreendido entre a Rua Jaime Bilharinho e Avenida Gustavo Rodrigues da Cunha (Estádio Uberabão), sentido Univerdecidade. A expectativa é que este trecho seja concluído em dois dias!


As equipes da Guarda Municipal, Superintendências de Transporte e a de Trânsito e Mobilidade Urbana, já estão se preparando para as mudanças nos trajetos dos ônibus e também desvios de trânsito, que serão divulgados a partir de amanhã, no sentido de orientar com antecedência os motoristas, usuários de transporte coletivo e pedestres.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar