WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

04/03/2016 - Mart Minas inaugura 2ª sede em Uberaba com investimentos de R$20 milhões

A empresa contratou mais de 350 pessoas por meio do Sine Municipal

 

O Prefeito Paulo Piau esteve nesta quinta-feira (03), na inauguração da segunda loja de atacado e varejo da Rede Mart Minas, no bairro Parque das Laranjeiras. O investimento em Uberaba foi cerca de R$ 20 milhões, entre construção e estoque. Por meio do Sistema Nacional de Emprego  - Sine Uberaba, foram contratados 350 profissionais para a nova unidade.

A loja ocupando uma área de 5.600 metros quadrados, entre as MG-427 e BR-050, próximo à Havan, com modelo atacarejo. Segundo o Diretor-Presidente Murilo Martins Amaral a primeira loja da rede no Triângulo Mineiro foi instalada na cidade de Uberaba em 2010. “Nós estamos com 18 lojas espalhadas pelo estado de Minas Gerais. A palavra deste ano é desafio. Diante disso, estamos na contramão da crise que se instala no Brasil, aplicando investimentos e gerando mais empregos para cidade”, pontua Martins.

O prefeito Paulo Piau afirmou que a cidade esta lutando contra a crise e que os investimentos têm dado certo e demonstrado o retorno positivo para Uberaba. “O grupo que nasceu em Belo Horizonte está acreditando no potencial da nossa região. Como prefeito fico agradecido por este investimento que está gerando mais empregos e movimentará a economia”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, enfatizou as orientações do prefeito para correr em busca de mais empreendimentos para cidade. “A nossa meta é ajudar no desenvolvimento e abrir oportunidade de trabalho para os cidadãos de Uberaba”, disse.

A empresa funcionará de segunda a sábado das 07h30 às 21h e aos domingos às 07h30 às 14h00.

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar