WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/11/2009 - Taça Smel de Society começa neste sábado

Começa neste sábado (7) a I Taça Smel de Futebol Society com nove equipes participando em duas categorias, a livre, com atletas de até 39 anos, e máster, com participantes de idade superior. Ao todo serão três chaves com três equipes cada. Todos jogam entre si dentro das chaves e classificam-se os dois primeiros colocados e mais dois melhores colocados em terceiro. Depois a competição será disputada em eliminatórias com jogos de ida e volta.

“Há tempos o society é disputado em clubes e chácaras e ninguém tomou a iniciativa de promover uma competição, apesar do grande número de equipes. Agora abrimos o espaço e esperamos dar continuidade todos os anos”, explica Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte. A categoria livre ficou dividida da seguinte forma: Chave A – Ivan Moratelli, Zé Adelmo e Stiquifar. Chave B – Clodoaldo Soares, Valtinho Barbosa A e Sílvio Jr. Chave C – Valtinho Barbosa B, Jockey e AFFARG Na máster a chave A terá Jockey, Codau e Beto Nóbrega. Chave B – Valtinho Barbosa e XL. Chave C – AFFARG, Stiquifar e Clodoaldo Soares.

As vitórias contarão três pontos, os empates sem gols um ponto e as derrotas zero. O regulamento e a tabela completa estão no site da Secretaria de Esporte e Lazer, no endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/smel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar