WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/03/2016 - Sesurb continua com o programa #multiação80 com máquina varredeira mecânica

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos desde a semana passada retornou com os serviços da varredeira mecânica, para melhor agilidade nas atividades de limpeza urbana na cidade. A máquina adquirida pelo município no ano passado estava paralisada por conta da manutenção das escovas laterais e centrais.
 
De acordo com o secretário adjunto da Sesurb, Luciano Correa, a pasta abriu uma licitação em novembro de 2015, para empresas enviarem propostas na aquisição de novas escovas. “Recentemente uma microempresa ganhou no processo licitatório e neste momento o equipamento está em devido funcionamento”.
 
Ele ainda destaca que o cronograma se deu início no bairro Serra dourada e segue hoje (29), trabalhando na Avenida Cristo Rei, no bairro Parque das Américas, junto a equipe do #multiação80. A máquina da marca Kärcher, modelo KMR 3000, tem a capacidade para varrer até 33 mil metros quadrados por hora, armazenando até 4 toneladas.
 
“Esse equipamento foi um investimento de R$ 620 mil e é utilizado nas principais cidades do mundo. Todo lixo recolhido, será descartado no aterro sanitário. O maquinário é mais uma ajuda para o projeto de limpeza lançado na cidade”, enfatiza Correa.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse:

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar