WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/02/2016 - Começam as seletivas de voleibol na Funel

A partir desta terça-feira (23), inicia as seletivas masculinas e femininas para a formação das equipes de base da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). Os interessados devem procurar o professor Alexandre Leandro na sede da Funel (antigo Jockey centro), das 15 às 18h30 de terça-feira até quinta-feira. As meninas a serem selecionadas devem ter nascido entre 2002 a 2004. Já os meninos entre 2000 a 2004.

O Alexandre Leandro explica a programação das seletivas. “Nosso objetivo é garimpar, literalmente, crianças com potencial para aprender inicialmente os fundamentos, de onde poderemos selecionar aqueles que vão trabalhar as questões técnicas e táticas participando de competições. Eles serão o futuro do voleibol uberabense”, afirmou Alexandre.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina insiste em falar da importância das categorias de base. “O trabalho que estamos fazendo pode ter como resultado apenas a revelação de um atleta, mas já terá valido a pena. Nossa primeira preocupação é formar a pessoa, acompanhar o desempenho escolar e familiar, pois o esporte tem essa função social também, mas muita gente se esquece, que nossos atletas são acompanhados e treinados por educadores, tudo é cientificamente programado e realizado, buscando como primeira virtude a disciplina”, concluiu

Luiz Medina.
Aurélio Veloso -  (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar