WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/02/2016 - Plano de Recuperação das Forças de Segurança será apresentado amanhã pelo GGIM

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, presidente pelo Prefeito Paulo Piau, se reunirá hoje, dia 23, no auditório do Fórum Melo Viana, às 9h para discutir sobre a Força de Segurança na cidade. O GGIM é integrado por representantes de todo o segmento da Defesa Social, ou seja, Polícias Militar, Civil e Federal, Judiciário, Ministério Público, Sistema Prisional, Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Guarda Municipal) e Conselho Municipal de Segurança Pública.


Durante a reunião será apresentado um diagnóstico mostrando a realidade das forças de segurança da cidade, as ações preventivas que estão em andamento e o Plano de Recuperação das Forças de Segurança.


“Vamos apresentar comparativos que demonstram claramente como Uberaba tem sido prejudica na área de segurança pública. Todos tem acompanhando as reivindicações que faço ao Estado e a União para que aumentem o efetivo, equipem suas polícias e invistam no setor, mas agora também vamos apresentar propostas de curto, médio e longo prazo. Vamos mostrar quais ações preventivas a Prefeitura tem feito. Acredito que conseguiremos demonstrar claramente e de forma contundente a nossa realidade e a nossa necessidade”, destacou Piau.


Durante a reunião, o prefeito também fará anúncios importantes em relação a Guarda Municipal.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar