WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/02/2016 - Piau se reúne com presidente da CEASA para dar andamento à cessão de área

Com foco em investir ainda mais na área esportiva com atendimento a crianças e adolescentes, o prefeito Paulo Piau deu andamento na manhã de hoje, ao trabalho para garantir que uma área hoje pertencente a Ceasa/MG, localizada no bairro Pontal, fosse cedida à prefeitura. A área será utilizada pela prefeitura para a construção de uma unidade esportiva.

O prefeito esteve reunido com o Presidente da Ceasa/MG, Gustavo Fonseca, com os secretários Luiz Medina, José Renato Gomes, servidores do Departamento de Patrimônio, servidores da Secretaria de Planejamento e do Procurador Geral do Município, Paulo Salge.


Segundo Fonseca, o órgão já recebeu a avaliação do imóvel por parte da prefeitura e atendendo ao Conselho, anexará à documentação mais duas avaliações feitas pela Caixa, sendo que posteriormente, os trâmites legais serão adotados, haja vista que a cessão deve acontecer por meio de Projeto de Lei aprovada pela Assembleia de Minas.


O prefeito destacou a importância do projeto, lembrando que ações na área do Esporte, são relevantes também para a Segurança Pública. “Quanto mais atividades ofereceremos para as crianças e jovens, menos elas ficarão a mercê de pessoas indevidas. O esporte não traz apenas saúde, ele também deve ser observado do ponto de vista da oportunidade, mediante a formação de atletas profissionais, mas também no que tange a segurança pública, por isso queremos que este projeto dê certo e estamos trabalhando para isso”, destacou Piau.


Durante a reunião também foi dado o devido andamento na preparação de aditivo de prazo para o convênio entre a Ceasa e a Prefeitura. O atual vence em junho. Com o andamento da papelada o aditivo será assinado dentro do prazo e estenderá o convênio por mais 16 meses.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar