WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/02/2016 - Prefeito alinha com Altamir Rôso investimentos para Uberaba

Paulo Piau também esteve com o vice-governador Antonio Andrade que prepara agenda na Petrobras
 
O prefeito Paulo Piau esteve em Belo Horizonte nesta segunda-feira (15), onde se reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso. Eles discutiram sobre o andamento de protocolos de intenção de empresas interessadas em instalar em Uberaba. “Estamos com alguns protocolos em andamento em outras secretarias. Altamir vai nos ajudar a desembaraçar os trâmites para termos mais agilidade. É interesse de Uberaba que estes investimentos aportem aqui, pois é mais emprego e renda na cidade”, disse o prefeito.


Com o objetivo de dar o arremate final nas obras do Hospital Regional, Piau também esteve na Secretaria de Estado de Saúde. Segundo ele, dia 24 uma equipe da secretaria estará em Uberaba. Recentemente os engenheiros da pasta vistoriaram as obras e destacaram que tudo está dentro do projeto. Agora, cabe ao jurídico da secretaria fechar a questão para assinatura do aditivo de, aproximadamente, R$ 4 milhões que irá finalizar a obra. Paulo Piau lembra que a Secretaria de Estado vai definir os procedimentos que serão realizados na instituição hospitalar, já que o Estado explicou que o HR não irá competir com e outros hospitais, e sim complementar a rede de saúde atual.


Ainda em capital mineira, Piau esteve com o vice-governador Antonio Andrade discutindo uma agenda na Petrobras, para tratar da venda dos ativos na área de fertilizantes, cuja UFN-V (Planta de Amônia) de Uberaba está inserida.  O vice-governador deverá alinhar a agenda, da qual o prefeito irá participar.  Na Secretaria de Defesa Social, o prefeito fez convite para gestores da pasta participarem da reunião do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal  que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, e onde será apresentado um diagnóstico e um plano de recuperação da infraestrutura de Segurança Pública de Uberaba.


O prefeito também participou de agenda do PMDB, que contou com a presença do vice-presidente Michel Temer.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar