WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

16/02/2016 - Prefeitura de Uberaba abre licitação para fornecimento de CBUQ para operação Tapa Buraco

Publicado no Jornal Porta Voz dessa sexta-feira (12), a licitação para o fornecimento de até 3.000 (três mil) toneladas de CBUQ – concreto betuminoso usinado a quente para operação tapa buraco nas vias urbanas da cidade em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos. Segundo edital de licitação, a empresa vencedora deverá entregar o material em até cinco dias contados, a partir da data de ordem de fornecimento, podendo haver prorrogação se houver interesse do Município.
 
Segundo o edital publicado, a modalidade da licitação para contratar o fornecimento do material, será por pregão presencial. O credenciamento poderá ser realizado na segunda-feira (29), a partir das 8h45, sendo finalizado às 9h do mesmo dia. O recebimento dos envelopes com as propostas e disputa de lances, também, será realizada na segunda-feira (29), a partir das 9h. O valor estimado da licitação é de R$275,41.
 
Para a retirada do edital o interessado deverá ir a Secretaria de Serviços Urbanos, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141 no bairro Santa Marta, mediante a entrega de um pen-drive.
 
O edital completo do processo licitatório, bem como todos os documentos necessários à participação das empresas, pode ser acessado no Jornal Porta Voz 1374, dentro do sítio http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0395 ou 3318-0588.
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
www.uberaba.mg.gov.br
 
www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar