WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/02/2016 - PMU atende movimento Acorda Uberaba

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta sexta-feira (12), em seu gabinete, representantes do movimento Acorda Uberaba, que fará manifestação em 13 março, em protesto contra a corrupção. Por meio do coordenador de logística do movimento, Heverardo Rezende Carvalho, foi solicitado apoio da prefeitura no que tange a trânsito e transporte coletivo.


Segundo os organizadores, a manifestação sairá das imediações do Estádio Uberabão, sentido Av. Leopoldino de Oliveira, seguindo pela Av. Fidélis Reis, de onde farão o ato final na Concha Acústica. A concentração está marcada para as 9h30 com início previsto para as 10h e término até às 12h.


Eles salientaram que a caminhada será pacífica, ordeira e que contará com a adesão de motoqueiros, caminhoneiros, ciclistas, produtores agrícolas com maquinários e pedestres. Tudo devidamente organizado para evitar acidentes.


O prefeito garantiu que a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do Departamento de Trânsito, Guarda Municipal e Superintendência de Transporte Coletivo, irá atender as demandas. “Vamos fazer o nosso papel e garantir que o movimento tenha seu espaço, bem como a população que necessitar de transporte público naquela região, também tenha seu serviço prestado. Todo ato democrático é bem vindo, principalmente se é pacífico e ordeiro. No que tange a prefeitura vamos atender as solicitações”, afirmou.


O secretário Wellington Cardoso acompanhou a reunião e garantiu que a equipe estará preparada para atender as necessidades do movimento, conforme as solicitações.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação  PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar