WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

10/02/2016 - SESURB utiliza 300 toneladas de massa asfáltica na Operação Tapa Buracos

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza desde o início do ano trabalhos de tapa buracos, capina, limpeza e vários outros serviços em diversos bairros da cidade.
 
Assim que começaram as obras, após o período de chuvas, a secretaria já utilizou, 300 toneladas de massa asfáltica, durante a “Operação Tapa Buracos”. A equipe percorreu vários pontos como as ruas Adail Gomes Ferreira, Dr. José Maria dos Reis, Ituiutaba, Fernando da Silva Melo, Yolanda Mota Leite e avenidas Tonico dos Santos, Claricinda Alves Resende, Santos Dumont, Deputado José Marcus Cherém, Bandeirantes, entre outras.
 
Além destes serviços a equipe trabalha na realização de terraplanagem em locais que estavam com obras paradas, por conta do período de chuva. Para a execução do trabalho, a prefeitura disponibiliza diversos servidores, que trabalham divididos em equipes. Toda execução do serviço, é realizado através de um cronograma de trabalho montado de acordo com as demandas apresentadas e divulgadas pelo site da prefeitura.
 
O superintendente de Serviços Urbanos, Donizette de Melo, destaca que estão sendo atendidas todas as demandas apresentadas desde o início do ano. A prioridade é para os locais com grande risco de acidentes e com maior fluxo de veículos.
 
As solicitações para reparo do asfalto podem ser feitas pessoalmente, junto ao balcão de atendimento na Prefeitura de Uberaba, no Centro Administrativo ou ainda pelo Fala Cidadão 0800 940 0101.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
https://www.facebook.com/PrefUberaba
  
http://www.uberaba.mg.gov.br 

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar