WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

10/02/2016 - Feti inicia inscrições para os cursos profissionalizantes com 290 candidatos

Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Rene Barsan (Feti), em menos de cinco dias, inscreve 290 candidatos, para os cursos profissionalizantes gratuitos do Departamento Educacional da Juventude (Ceju). As inscrições continuam abertas até o dia 20 de fevereiro das 9h às 16h, na Feti ou nos nove polos parceiros, espalhados em pontos estratégicos e de fácil acesso.
 
As vagas oferecidas para o período matutino e vespertino são para alunos de 14 a 17 anos e meio, que estejam cursando no mínimo o 8º ano. Entre os cursos disponibilizados estão: informática básica, assistente administrativo, gestão de pessoas, balconista, atendente de loja, técnicas de atendimento a recepção, empreendedorismo, assistente de escritório, planejamento/controle de estoque e secretária. Para se inscrever é necessário levar o xerox da certidão de nascimento, a declaração escolar, um comprovante de residência, além da presença do aluno.
 
Já para as vagas no período noturno, disponibilizadas para adultos, são oferecidos cursos nas áreas de assistente administrativo, cerimonial e protocolo em evento, informática básica, gestão empresarial/liderança e curso preparatório para o Enem. Os interessados devem comparecer a sede da Feti ou nos polos existentes e estar em mãos com o documento pessoal e comprovante de residência.
 
A Feti fica na rua Equador, 49, no Bairro Fabrício. Os polos parceiros são Casa do Menino, Cras Dr. Décio Moreira, Cras Polo I, Creche Menor Coração de Maria, Cemeia Abadia, ABCZ, Escola Municipal Esther Limírio Brigagão, Escola Estadual Henrique Kruger e Escola Municipal Norma Sueli Borges. Mais informações pelo telefone, 3338 6689.
 
Jor. Katiuscia Antunes
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba
 
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar