WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/11/2021 - Feti publica resultado parcial do processo seletivo para funções temporárias

O Governo Municipal, por meio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) divulgou, nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial do Município (Porta-Voz), o resultado das análises das inscrições referentes ao processo seletivo para a função pública temporária para os cargos de auxiliar de padaria, cozinheiro, nutricionista e padeiro.

De acordo com o edital, serão admitidos recursos que deverão ser feitos de forma individual e interposto eletronicamente até às 16h da próxima quarta-feira (17/11). Serão aceitos recursos enviados pelo e-mail fetigestaopessoal@uberabadigital.com.br.

Lembrando que os recursos enviados fora do prazo ou mesmo em desacordo com as especificações no edital nº 001 publicado no Porta-Voz (nº 1.998), de 29 de setembro de 2021, não serão aceitos.

Nos casos em que o candidato não obteve nota mínima exigida para aprovação, conforme descrito no item 4.2 do Edital de Abertura, ou que não apresentou, no ato da inscrição os documentos exigidos no edital, foi desclassificado.

Vale destacar que foi publicado na mesma edição do Porta-Voz, o edital nº 003 no qual consta o resultado acerca dos recursos interpostos em face do processo seletivo.

Para conferir a lista basta acessar Porta-Voz desta sexta-feira (05) pelo link uberaba.mg.gov.br/portavoz.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar