WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/11/2021 - Feti realiza campanha de arrecadação de livros literários

As doações podem ser feitas até o dia 30 de novembro na sede da instituição

 A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) promoverá até o dia 30 de novembro a campanha “Doe um livro, partilhe leitura”, que visa a arrecadação de livros literários para a nova biblioteca da Feti. Com a retomada das aulas, programada para janeiro de 2022, o espaço se tornará especial aos alunos e aprendizes da Fundação.

De acordo com a presidente da Feti, Sônia Manzan, a intenção é aproveitar o final do ano e mobilizar as pessoas a doarem livros que já não usam mais. “Todo mundo tem aquele livro de literatura que já leu e está na estante à procura de alguém para lê-lo. Nossa intenção é oportunizar os jovens com as mesmas experiências de leitura que tivemos, ao ler esses livros que serão doados”, disse. A previsão é que a biblioteca seja inaugurada tão logo aconteça a retomada das aulas em 2022.

Quem quiser contribuir é só levar os livros de literatura na sede da Feti, situada na Rua Major Eustáquio, 790, bairro São Benedito ou, quem puder participar doando uma quantidade maior basta ligar no telefone (34) 3352 3500 que a equipe da Feti buscará as obras literárias no local indicado pelo doador.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar