WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/10/2021 - Feti inicia tratativas com o Senac para realização de cursos voltados à família de alunos e aprendizes da instituição

A presidente da Feti, Sonia Manzan, e a assessora jurídica Ana Beatriz Junqueira receberam, nesta semana, a diretora de Unidade do Senac, Selma Lopes, e o consultor de negócios Erick Torres. Eles iniciaram as tratativas para Termo de Mútua Cooperação que visa a formação de mão de obra qualificada de cidadãos que fazem parte da família dos alunos e aprendizes da Feti. A ideia é inserir ou reinserir aqueles entes que, por algum motivo, estejam fora do mercado de trabalho e precisam se capacitar para buscar novas alternativas de emprego, oportunizando o sustento das suas famílias por meio do trabalho. A ideia, segundo a gestão da Feti, é iniciar cursos que não necessitem de material, dentre eles o de cuidador de idosos.  

“Esses cursos, em parceria com o Senac, proporcionarão para muitos pais, mães e até irmãos dos nossos alunos e aprendizes uma oportunidade a mais de melhorar a qualidade de vida. A união das formadoras, neste intuito, faz parte do papel social que desempenhamos no sentido de olhar para o bem-estar dos nossos assistidos”, declarou a presidente.

Os trâmites documentais seguirão e, em breve, haverá o anúncio dos cursos gratuitos a serem realizados com essa parceria.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar