WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

29/01/2016 - Prefeitura promove mutirão de limpeza no Parque das Américas neste sábado

Prefeitura promove mutirão de limpeza no
Parque das Américas neste sábado
 

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, vai promover neste sábado (30) um mutirão de limpeza no Parque das Américas. No horário das 8h às 13h, cerca de 200 agentes de endemias e de saúde vão percorrer 133 quarteirões do bairro. “Nosso objetivo maior com esta ação é retirar dos imóveis tudo o que possa acumular água. Precisamos da efetiva colaboração da população neste momento, para que já deixem separado o que precisa ser descartado”, comenta Marco Túlio Azevedo Cury. A expectativa da Prefeitura de Uberaba é percorrer cerca de seis mil imóveis no bairro.
A ação foi definida durante reunião realizada nesta semana no gabinete do Centro Administrativo e que contou com as presenças do chefe de Gabinete, Fernando Hueb, do secretário de Saúde, Túlio Cury, do secretário adjunto de Serviços Urbanos, Luciano Correia de Paiva e dos diretores da SMS, Nelson Rannieri, Robert Boaventura de Souza, Antônio Carlos Barbosa e Elaine Teles. Segundo Hueb, a determinação do prefeito Paulo Piau é para que todos os esforços sejam concentrados no trabalho de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti, em especial neste momento de maior proliferação. “A Prefeitura está fazendo a sua parte para evitar a dengue, chikungunya e zika”, afirmou.
A concentração do mutirão será às 8h no campo do Zé do Tiro, na avenida João XXIII. Dez caminhões e seis picapes percorrerão as ruas recolhendo os materiais inservíveis. “A população pode separar latas, tambores, pneus ou qualquer outro objeto que possa acumular água”, solicita o diretor Antônio Carlos Barbosa. De acordo com ele, o Parque das Américas apresenta hoje o maior índice de casos suspeitos de dengue, por isso a prioridade em realizar o mutirão neste bairro.
 
Juliana Fidelis (28/01/2016)
Comunicação SMS

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar