WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/01/2016 - Feti abre inscrições do processo seletivo temporário

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), abre as inscrições do processo seletivo simplificado, para a função pública temporária de Professor de Ensino Técnico Profissionalizante nas áreas de coordenação, administração, economia, ciências contábeis, informática, biologia, filosofia, geografia, história, matemática e português. As inscrições on line serão realizadas a partir do dia 01 de fevereiro do 12h, finalizando às 15h do dia 05 de fevereiro, através do site http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes.
A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será do 12h às 16h do dia 01 de fevereiro e das 09h às 16h no período de 02 à 05 de fevereiro no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Dom Luiz Maria de Santana,141, Bairro Santa Marta. Será necessário apresentar cópias de identidade (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional ou passaporte), CPF, comprovante de escolaridade (Diploma ou Certificado de Conclusão Curso de Graduação Concluído em Administração, Economia ou Ciências Contábeis), comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho), currículo profissional e comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, através da Guia de Arrecadação Municipal (GAM).
Para o diretor da Feti, Lourival dos Santos exercer a docência destas áreas é se responsabilizar pelo desenvolvimento e aprendizagem de todos os jovens, seja dos cursos de iniciação profissional ou dos módulos do Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E). “O nosso intuito é selecionar os melhores profissionais para a formação destes jovens”.
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de até 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Sendo planejado e executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração em parceria com os Técnicos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Feti.
Estará disponível para os candidatos o acesso gratuito à internet, para realizarem suas inscrições, na Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, localizada na rua Alaor Prata, 317, Centro de segunda a sexta das 08h às 21h. Mais informações pelo telefone 3318-0900, 3318-0905 ou (34)3318-0960.
Jor. Katiuscia Antunes
25/01/16
http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10453

https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar