WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

22/01/2016 - Sesurb realiza operação tapa buracos em vias da cidade

Aproveitando o período de estiagem a secretaria de Serviços Urbanos, realiza por toda a cidade a “Operação Tapa Buracos”. O serviço está sendo realizado em regime emergencial, dando prioridade para locais com grande risco de acidentes e com maior fluxo de veículos. Para a execução do trabalho a prefeitura disponibiliza 45 homens divididos em três equipes que seguem cronograma de trabalho, de acordo com as demandas registradas. 
 
A equipe já realizou obras na Avenida Da Saudade, Niza Marquez Guaritá, Avenida Maranhão, Santos Dumont, Leopoldino de Oliveira, Dom Luiz Maria de Santana, Santa Beatriz da Silva, Nenê Sabino, Padre Eddie Bernardes Silva, Dona Maria de Santana Borges, Orlando Rodrigues da Cunha e Rua Antônio Rios. Os trabalhos seguem até amanhã e continua com o cronograma durante toda a semana que vem.
 
As solicitações para reparo do asfalto podem ser feitas pessoalmente, junto ao balcão de atendimento na Prefeitura de Uberaba, no Centro Administrativo ou pelo telefone 3318-0800, assim como o cidadão pode utilizar o Fala Cidadão pelo 0800 940 0101.
 
É importante ressaltar que as equipes continuam com os serviços diários de limpeza, coleta de lixo, podas e capina.
  
Jor. Katiuscia Antunes 
21/01/16
  http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar