WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/01/2016 - SESURB prioriza serviços de limpeza a tapa-buracos na cidade

Mesmo com essa prioridade a pasta mantém os demais serviços diários
  
A frente da Secretaria de Serviços Urbanos a uma semana o Antonio Oliveira se reuniu com diversas equipes da pasta e se inteiros sobre todos os trabalhos em andamento e a serem feitos. Mediante os dados levantamentos, o novo secretário já deu alguns direcionamentos para as equipes da Sesurb. Segundo ele, a pasta dará prioridade às ações de limpeza e tapa-buraco na próxima semana.
 
“Também com o início do ano letivo, os serviços de limpeza e manutenção serão realizados nas escolas da rede municipal de ensino. A semana também será marcada pela retomada mais efetiva da operação tapa-buracos, que será executada em diversos pontos da cidade, lembrando que esse serviço depende da estiagem das chuvas, por meio de um cronograma de trabalho diário”, disse.
 
Ainda de acordo com Antônio de Oliveira, a demanda de tapa-buracos em toda a cidade terá um prazo de 50 dias para serem atendidas. “A secretaria este ano tem vários desafios. Por meio disso, realizei uma ronda pela cidade levantando os casos prioritários para serem resolvidos. A respeito dos buracos pela cidade a situação é preocupante e com o excesso de chuvas dos últimos dias, o problema agravou ainda mais. A nossa meta é atender todas as demandas”, enfatiza.
 
Além dos assuntos prioritários o secretário retoma a questão da utilização das caçambas de lixo na cidade, onde será realizada junto a equipe uma ação de conscientização para evitar o descarte irregular e uso adequado das caçambas. “Vale lembrar que os outros serviços da Sesurb continuam com a sua devida programação e a realização diária”, ressalta o secretário.
 
Jor. Katiuscia Antunes
 
15/01/16
 
http://www.uberaba.mg.gov.br

https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar